Divulgação

A Prefeitura Municipal de Piracicaba publicou dois editais de concurso público que somam 23 vagas, sendo uma reserva a pessoas com deficiência e cinco para as pessoas da raça negra. O contrato de trabalho será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Os candidatos habilitados e classificados serão convocados dentro do prazo de validade do concurso (de um ano, prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura de Piracicaba).

Vagas

Profissionais que concluíram o ensino fundamental podem concorrer para a função de orientador de alunos (3 vagas), cujo salário inicial é de R$ 1.905,70 e a carga horária semanal de 40 horas.

O cargo de professor de educação infantil (20) requer ensino médio completo, na modalidade normal (magistério), com formação em educação infantil; ou curso superior, com formação em educação infantil; ou licenciatura em pedagogia, com formação em educação infantil. A remuneração é de R$ 2.740,20 e a jornada de trabalho de 33 horas semanais.

Inscrição

Aqueles que pretendem participar do concurso poderão se inscrever até o dia 5 de fevereiro. A ficha de cadastro estará disponível no endereço eletrônico da RBO Assessoria (www.rboconcursos.com.br), banca organizadora do processo seletivo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.