Vocês estão preparados? O maior evento do ano vem aí! A Via Brasil Produções e Eco Promoções e Eventos trazem para Piracicaba o ‘Piracicaba Festival’. Marília Mendonça, Zé Neto&Cristiano e Dennis DJ são as principais atrações do evento que acontece neste domingo (26), no Clube Cristóvão Colombo, a partir das 14h.

Com apenas 22 anos de idade, Marília Mendonça é a compositora mais concorrida do mercado sertanejo e tem muitas histórias para contar. A maioria delas já foi transformada em canções conhecidas nas vozes de grandes nomes da música sertaneja, como Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, entre outros. Em seu trabalho como cantora, ela surpreende com sua voz e maturidade, porque no repertório pouco se duvidava de que seria muito especial.

Conhecida como a dupla da ‘Pegada’, Zé Neto e Cristiano gravaram seu primeiro CD cheio de participações especiais, intitulado como ‘Entre Amigos’. A dupla é responsável por algumas canções já conhecidas pelo público, hits como ‘Eu chamo e você volta’, ‘Eu me enrosquei de novo’, ‘Às Vezes’, ‘Não sou caloteiro’ e ‘Pede que eu dou’ .

Você não pode perder esse grande evento! Não fique de fora!

Serviço

Data: 26 de novembro

Abertura dos portões: às 14h

Local: Clube Cristóvão Colombo

Endereço: Av. Prof. Alberto Vollet Sachs, 2.300, Piracicaba

Censura: 14 anos desacompanhado

Ingressos

Para consultar valores, pontos de venda e ingressos online, acesse: www.tkingressos.com.br/piracicaba-festival-dia-26-11-abertura-15-00h-piracicaba-sp. Setores: pista, frontstage (em frente ao palco), camarote seco/consumação e privates para dez pessoas com consumação.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%