Favari Filho

GARRA!: o piloto Murillo [no alto do pódio] foi o vencedor da prova; rio-clarense tem quinze anos e pilota desde os sete anos de idade
GARRA!: o piloto Murillo [no alto do pódio] foi o vencedor da prova; rio-clarense tem quinze anos e pilota desde os sete anos de idade

Aconteceu no último fim de semana, no município de Santa Bárbara d’Oeste, o CT 17 Motocross – evento em que diversos pilotos de toda a região concorreram nas categorias MX1, MX2, MX3, MX4, MX85cc/ 150cc, MX Júnior até 250cc, Intermediária 250cc, Intermediária 450cc e Super Final [Força Livre].

O rio-clarense Murillo Henrique Frolini conquistou a primeira colocação na categoria Intermediária 250 cilindradas e trouxe para a Cidade Azul o troféu de Grande Campeão.

Apaixonado pela emoção sobre as duas rodas, o garoto de quinze anos já acumula uma rica história no esporte, que integra vários modelos de motocicletas.

Vale destacar que Murillo pilota desde os sete anos, quando ganhou a sua primeira máquina dos pais Maeily e Maurício – que também nutrem um amor pela modalidade e que sempre estiveram ligados às competições e demais assuntos relacionados à MX.

Futuro

Murillo, que tem como ídolo o piloto James Stewart, treina no intuito de competir no Brasileiro – disputa criada em 1948 por Rodolfo Schmidt e Raul Brandão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest