Fila de contribuintes se formou na porta do Atende Fácil nesta segunda (3)

Da Redação

O secretário municipal de finanças Japyr Pimentel participou do Jornal da Manhã, da Rádio Excelsior Jovem Pan, para esclarecer mais detalhes sobre o prazo final do PID (Programa de Pagamento Incentivado da Dívida Ativa), que termina na próxima segunda-feira (30).

O programa oferece descontos de até 100% nos juros e multas das dívidas municipais (prefeitura e Daae) anteriores a 2015. Além do desconto, o contribuinte tem ainda a opção de parcelar os débitos em até 60 vezes.

As renegociações de dívidas com a prefeitura devem ser feitas no Atende Fácil que fica na Avenida 2, número 130, entre as ruas 2 e 3, Centro. O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 12 às 17 horas. Já os débitos com o Daae devem ser renegociados diretamente na autarquia, localizada na Avenida 8-A, nº 360, no bairro Cidade Nova. O atendimento é feito das 8 às 14 horas.

Ouça a entrevista completa clicando no player abaixo!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.