Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Federal prendeu um homem em flagrante delito em Rio Claro, o qual estava na posse de grande quantidade de fotografias e vídeos de sexo explícito envolvendo crianças e adolescentes.

A prisão ocorreu durante o cumprimento de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal de Piracicaba. O endereço do suspeito foi identificado no curso de investigação iniciada em novembro de 2018.

Os vídeos e fotografias ilícitas estavam armazenados no disco rígido do computador do suspeito. Em análise preliminar, foram identificados 365 fotografias e 78 vídeos com pornografia infantil. Os arquivos totalizam 5,8 GB.

O indiciado não efetuou o pagamento da fiança arbitrada e foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, à disposição da Justiça Federal. O material apreendido foi encaminhado para exame pericial.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.