Quem estiver com viagem agendada para o exterior e foi vacinado com imunizante não aceito pelo país de destino pode solicitar aplicação de terceira ou quarta dose contra a Covid. Em Rio Claro, essas pessoas devem apresentar documentação na Vigilância Epidemiológica solicitando a dose.

Os documentos necessários são cópia do CPF, do comprovante de residência no município e da passagem de viagem internacional, além de declaração oficial divulgada pelo país de destino em que conste a exigência da vacina de laboratório específico. A pessoa também deve apresentar declaração feita de próprio punho solicitando a terceira ou quarta dose e a justificativa.

A Vigilância Epidemiológica atende na Avenida 24, 1.120, entre as ruas 9 e 10, Santana. A documentação passará por análise e deve ser entregue das 8 às 15 horas, aos cuidados da enfermeira Fabyolla Lourenço.

Em caso de dúvidas, as pessoas podem entrar em contato com a VE por meio do whatsapp 98277-0204, exclusivamente para mensagens, ou do telefone 3532-3720.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.