A Vigilância Epidemiológica decidiu no início da manhã ampliar já nesta quinta-feira (17) a vacinação contra a Covid também para pessoas com 49 anos. A medida foi adotada por conta da baixa procura pela vacina nos pontos de vacinação. O atendimento é realizado das 8 às 15 horas no Centro Cultural e Faculdade Anhanguera, e, em horários diferentes nos três pontos de drive-thru. Os demais grupos continuam sendo atendidos. Todos que forem ser vacinados devem levar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência em Rio Claro.

Das 8 ao meio-dia, a equipe do Santa Filomena atende em drive-thru no Shopping Rio Claro, na Av. Conde Francisco Matarazzo Junior. No mesmo horário, os profissionais do São Rafael estão no pronto atendimento, na Rua 1 entre as avenidas 15 e 19. Já a equipe da Unimed atende das 8 às 13 horas na Rua 12 entre as avenidas 14 e 12 (prédio da antiga empresa Alexandre Junior).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue