blank

Carlos Eduardo Belinato, de 39 anos (esquerda) e Rodrigo da Silva Beserra, de 34 anos (direita). Ao fundo a represa Água Boa em Araras

Dois homens morreram durante uma pescaria na zona rural de Araras no último domingo (21). Segundo informações do registro da ocorrência, Carlos Eduardo Belinato, de 39 anos e Rodrigo da Silva Beserra, de 34 anos, estavam na represa Água Boa acompanhados de seus familiares quando a tragédia aconteceu.

blank
Rodrigo da Silva Beserra, de 34 anos
blank
Carlos Eduardo Belinato, de 39 anos

De acordo com informações da Polícia Civil, Rodrigo pescava no meio da represa quando seu caiaque virou. Carlos, que estava pescando na margem, acompanhado de uma testemunha, tentou ajudar e foi nadando até onde estava Rodrigo, porém ambos não conseguiram desvirar o caiaque. O boletim de ocorrência informa ainda que no momento em que retornava para buscar uma corda, Carlos afundou e não voltou mais à superfície, enquanto Rodrigo, que segurava no caiaque, também afundou, não sendo mais visto.

blank
Equipes do Corpo de Bombeiros atuaram na busca pelos corpos

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu no local para buscas, que com o anoitecer foram interrompidas no domingo, sendo retomadas na manhã de segunda-feira (22). Os corpos de Carlos e Rodrigo foram localizados na tarde de segunda.

Rodrigo será velado nesta quarta-feira (24), a partir das 10 horas e seu sepultamento acontece às 12h, no Memorial Cidade Jardim, em Rio Claro. Carlos começará a ser velado às 14 horas e será sepultado às 16h30 também no Memorial Cidade Jardim.

blank
Represa Água Boa em Araras