Gian Nardi é personal e Tatiana lutadora de jiu-jítsu. Apesar da tentativa, não houve química entre os pretendentes (foto reprodução)

Adriel Arvolea

Mais um rio-clarense participou do programa ‘À Primeira Vista’, da TV Band. Após Ana Paula Barrotte, o personal trainer Gian Cláudio Nardi se encontrou às escuras com a pretendente Tatiana para um jantar. O episódio foi exibido no dia 20 de julho.

“Minha participação foi motivada, principalmente, pela curiosidade acerca da inédita e contrastante proposta do programa: unir um ato comum e particular (um jantar a dois) a uma ‘surpresa’ inusitada (ter como companhia uma pessoa desconhecida e milhares de telespectadores como testemunhas)”, explica Nardi.

O participante acredita que para uma relação sólida, talvez, o mais difícil seja encontrar alguém que esteja vivendo um momento similar ao seu em relação a objetivos e anseios, possua afinidades e gostos em comum. Além disso, que busque – e também tenha condições de oferecer – a tríade básica para o sucesso e longevidade de um relacionamento: parceria, cumplicidade e respeito à individualidade.

Embora tenha nascido em Rio Claro, Nardi morou em Santa Gertrudes por mais de 30 anos. Atualmente, reside em Campinas. Conta que recebeu vários feedbacks positivos de amigos, conhecidos e, também, de desconhecidos sobre sua participação no programa da TV Band.

“Juntemos a isso o desejo de que esse alguém seja agradável aos nossos olhos e promova aquela famosa ‘química’, fundamental numa relação amorosa. Somando tudo o que foi exposto, não é difícil deduzir que encontrar uma parceira não é uma missão tão trivial quanto aparentemente possa parecer”, esclarece.

Sobre a pretendente do programa, Nardi explica que eles optaram por não dar continuidade ao encontro e estabeleceram somente uma boa relação de amizade. “Há muitas outras peculiaridades até mais importantes envolvidas para que haja uma aproximação inicial mais efetiva”, conclui.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.