Manifestação no último domingo (13) levou milhares ao Centro de Rio Claro

Antonio Archangelo

O domingo (31) será de protesto do Movimento Vem Pra Rua. A manifestação está marcada para diversos pontos, em todo o Brasil. Em Rio Claro irá acontecer às 9h30, no “Jardim Público”, e é organizada pelo Movimento Rio Claro Vem Pra Rua, que conta com a adesão de diversos segmentos da sociedade rio-clarense.

Manifestação no último domingo (13) levou milhares ao Centro de Rio Claro
Em Rio Claro, já foram organizados quatro grandes manifestações em protesto contra o desgoverno

A pauta nacional da manifestação terá como objetivo exigir o impeachment definitivo de Dilma Rousseff, cuja votação no Senado está marcada para agosto; apoiar irrestrita e permanentemente a Operação Lava-Jato; exigir a aprovação do projeto 10 Medidas Contra a Corrupção, já nas mãos da comissão especial na Câmara dos Deputados; exigir a prisão de todos os políticos corruptos, independentemente de partidos políticos; lutar por renovação política, que deverá trazer a ética e a decência para o centro da política nacional; e exigir o fim do foro privilegiado.

Por outro lado, movimentos que compõem a Frente Povo Sem Medo também vão às ruas em todo o país, na mesma data. Com o mote “Fora Temer”, a frente alerta que o presidente em exercício, Michel Temer (PMDB), e seus ministros são perigosos para a classe trabalhadora. Não existe previsão de que o movimento realize atos no município.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.