O vídeo de um fã fazendo um pedido inusitado para o cantor Mateus, da dupla sertaneja com Jorge, viralizou nas redes sociais no último fim de semana.

Durante um show da dupla Jorge & Mateus em Avaré, no interior de São Paulo, um homem levantou seu celular e nele estava escrito o pedido: “Pelo amor de Deus, me come Mateus”. A situação inusitada arrancou gargalhadas dos cantores, que tiveram até dificuldade em seguir cantando por alguns momentos, chegando a interromper o show para conseguirem se recompor.

O autor da brincadeira que divertiu a dupla foi Marcelo Faria, fã dos sertanejos. Em suas redes sociais, o rapaz compartilhou o vídeo gravado por amigos e brincou ainda mais com a situação: “Quando o fanatismo ultrapassa os limites e uma simples frase desconcerta os artistas”.

O vídeo também foi compartilhado pelo perfil oficial de Jorge & Mateus no Twitter.

Quem também se manifestou após a grande repercussão da brincadeira foi a namorada de Marcelo, que em seus stories do Instagram comentou a piada do rapaz: “Foi uma brincadeira que ninguém imaginava a proporção. Estão falando que ele estava drogado e não estava”.

E aí? Você já fez alguma brincadeira dessa com seus ídolos?

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.