Chegou ao fim o casamento entre o apresentador e cantor Pedro Leonardo e a influenciadora Thais Gebelein. Moradores de Rio Claro, os dois estavam casados há 12 anos e têm duas filhas juntos.

A separação foi anunciada nas redes sociais por Thais, que comunicou o fim da relação com Pedro Leonardo sem dar detalhes dos motivos do divórcio.

“Pedro e Eu, decidimos seguir nossos caminhos separados, vamos manter o que precisar para criar nossas filhas, mas hoje será melhor assim. são coisas que deixam a gente sem chão, tudo de uma vez, igual uma tempestade, mas vai passar. Estou num dos piores momentos da minha vida, vivendo o que preciso viver neste momento e já tem sido muito difícil lidar. Espero que respeitem ambos os lados”, escreveu a influenciadora.

Pedro Leonardo é o filho mais velho do cantor sertanejo Leonardo. Ele, assim como o pai, tem uma carreira como cantor e também atua como apresentador de televisão.

Thais e Pedro se casaram em 2010 e moravam juntos em Rio Claro há alguns anos, já depois do acidente de grande repercussão sofrido pelo apresentador, em 2012.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Intervalo: