Laura Tesseti

A cidade de Rio Claro registrou, na madrugada de quinta-feira (5), mais um homicídio.

Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada, compareceu ao local e atendeu a ocorrência, o pedreiro M. A. L., de 48 anos, após ser golpeado com uma faca na região do tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi solicitado pela Polícia Militar, que chegou ao local e deparou-se com a vítima caída e ferida e os profissionais da equipe de resgate confirmaram o óbito.

INVESTIGAÇÕES

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar informou que populares comentaram que uma discussão teria motivado o crime. “Ele teria se desentendido com o autor do crime e o mesmo portava uma faca. Durante a discussão, a vítima teria sido atingida com diversos golpes na região do tórax e o autor, fugido do local, levando a arma branca”, relatou uma fonte da Polícia Militar sobre o caso.

A investigação do crime fica a cargo da Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil de Rio Claro e o autor do homicídio já teria sido identificado pelos investigadores.

MORTES

Segundo os registros, a morte do pedreiro é a 13ª no município de Rio Claro. Um outro caso, de um suposto homicídio, estaria sendo investigado pela Polícia Civil.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.