O Que será?

A semana está repleta de opções para quem gosta de teatro em Rio Claro. De Nelson Rodrigues a Pinocchio, espetáculos com entrada gratuita estão disponíveis.

Semana LGBT
Nesta terça-feira e quinta-feira (16 e 18), o grupo Tempero D’Alma se apresenta dentro da programação da 1ª Semana e Parada LGBT de Rio Claro. A encenação de O Delicado, do autor Nelson Rodrigues, e da peça de dança-teatro Diferente, mas normal, começa às 20h e tem entrada gratuita, na Avenida Saburo Akamine, 376, Jardim São Paulo.

Infantil
Na quarta-feira (17) a peça infantil O que Será? será apresentada em duas sessões gratuitas, às 9h e às 14h, no teatro do Centro Cultural Roberto Palmari, na Rua 2, 2880, Vila Operária.

Sesi
No Sesi Rio Claro será exibida gratuitamente a peça Pinocchio – Olhos de Madeira, na próxima sexta-feira (19), às 14h. Com marionetes, sombras e transparências, o narrador conta a história do brinquedo que queria ser gente. O Sesi Rio Claro fica na Avenida M-29, 441, Jardim Floridiana.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%