“Chapeuzinho Vermelho Encantado” é peça teatral que será encenada nesse domingo (24), às 16 horas no teatro do Centro Cultural Roberto Palmari.

Seguindo o clássico dos Irmãos Grimm, a história começa com Chapeuzinho Vermelho seguindo em direção da casa de sua vovó que mora na floresta. Mas o lobo mau que fugiu do zoológico está faminto.

Com muitas trapalhadas e ações, o espetáculo mostra de maneira lúdica que se deve tomar cuidado com as más companhias. O espetáculo tem muita descontração, músicas alegres e uma mensagem de amor e paz. É um programa para a criança se divertir e dar boas gargalhadas.

A Cia Teatral Rick Kelly tem 40 anos, com vasta experiência em teatro infantil. O objetivo do espetáculo que será apresentado no domingo é desenvolver a autoexpressão por meio da arte cênica favorecendo a atenção, observação, imaginação e a criatividade da criança.

Os ingressos estão à venda na Ótica Lebre e por meio do site: megabilheteria.com. Informações podem ser obtidas por meio do @palhacos.rick.kelly nas mídias sociais.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.