Espetáculo que abre a Mostra Teatral será realizado no Centro Cultural Roberto Palmari

Lourenço Favari

O espetáculo de dança teatro “Para Pina” será encenado nesta quinta-feira (1º), às 20 horas, no Centro Cultural Roberto Palmari. Este é o primeiro trabalho que será apresentado na Mostra Teatral 2015 da Cia. Tempero D’Alma de Artes Cênicas e que prossegue até segunda-feira (5). Os ingressos para a peça custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Espetáculo que abre a Mostra Teatral será realizado no Centro Cultural Roberto Palmari
Espetáculo que abre a Mostra Teatral será realizado no Centro Cultural Roberto Palmari

O trabalho, que é uma homenagem à coreografa alemã Pina Bausch, tem criação coletiva da companhia teatral de Rio Claro e direção de Cláudio Lopes. O elenco conta com os atores Amanda Araújo, Beatriz Doranti, Carlos Rosa, Cleber Fiorio, Dan Prazeres, Hadriano Maldonado, Inês Braga, Isabela Argento, João Silva, Leandro Lima, Luana Menezes, Lucas Sirico, Luciana Silva, Lucas Oliveira, Marlene Vitor, Natália Bruder, Nícolas Del Prá, Vitor Machado e William Vilarine.

DUALIDADE

De acordo com o programa, a peça trabalha com a dualidade entre o masculino e feminino em seus aspectos mais simplórios, pautado nas sensações que os envolvem. “Esse espetáculo é uma homenagem da Cia. Tempero D’Alma de Artes Cênicas a uma das maiores criadoras da dança no mundo, Pina Bausch”, informou Cláudio Lopes.

PROGRAMAÇÃO

A programação continua até segunda-feira (5) e apresenta “O Fantástico Mistério de Feiurinha”, “O Menino que Virou História”, “Pequeno Príncipe” e “Céu Aberto”. Atividade tem apoio da prefeitura, do Kino-Olho e da Lewul Eventos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.