TÉCNICA - Três atores animam o mesmo boneco, conferindo-lhe movimentos precisos

Divulgação

Nesta quarta-feira (14), às 20 horas, será encenado no Grupo Ginástico Rioclarense o espetáculo “A Bruxinha”, da Cia. Truks. Trabalho é inspirado na obra da escritora Eva Furnari.

TÉCNICA - Três atores animam o mesmo boneco, conferindo-lhe movimentos precisos
TÉCNICA – Três atores animam o mesmo boneco, conferindo-lhe movimentos precisos

Os ingressos são trocados por um litro de leite e os produtos arrecadados serão doados para o Fundo Social de Solidariedade. “Esperamos uma grande presença das crianças para este espetáculo que também é uma forma de homenageá-las pelo dia 12 de Outubro, dedicado a elas”, afirmou a presidente do Fundo Social, Rosana Pinhatti Altimari, que agradeceu aos patrocinadores e à Cia Truks pelo que considerou “um belo presente para as nossas crianças”.

A troca do litro de leite por ingresso pode ser feita na Unicred Rio Claro, Avenida 9, 783 – Centro; Sicoob Crediacirc, Avenida 3, 243 – Centro; e Cotrarc, Avenida 61, 1.497 – Jardim Anhanguera. A peça é uma iniciativa do Mosaico na Estrada, programa cultural do Sescoop/SP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Novo plantão de vacinação será realizado amanhã

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%