Publieditorial

A sociedade de advogados Pereira & Damião completa neste dia 15 de janeiro, um ano de atividades em Rio Claro e região atuando principalmente no setor de direito empresarial.
Comandada pelos advogados Jonathan Leonard Nunes Damião e José Roberto Pereira, a P&D Sociedade de Advogados trabalha em diversos processos de recuperação judicial e falência de empresas.

José Roberto Pereira
Jonathan Leonard Nunes Damião

Jonathan tem 31 anos e advoga há 8 anos, observando em seu currículo uma Pós graduação em Direito do Trabalho pela ESA – Escola Superior de Advocacia e um MBA em Gestão Empresarial pela FGV – Fundação Getúlio Vargas, além de diversos cursos de extensão em sua área de atuação. José Roberto Pereira, 70 anos tem  mais de 20  de experiência na advocacia.

Jonathan Leonard Nunes Damião
José Roberto Pereira

A P&D Sociedade de Advogados formalizou uma parceria de sucesso de mais de 6 anos e está à frente de grandes processos em todo o estado de São Paulo e na cidade de Rio Claro.
Sempre pautados pelos princípios morais e éticos, e alinhados aos mandamentos constitucionais norteadores de todo o ordenamento jurídico, a missão vai além de somente bem atender ao cliente, mas lutar pela manutenção da função social das pessoas jurídicas em crise, ou até mesmo em situação de falência. A consultoria jurídica diretamente às empresas também faz parte do portifólio de serviços do escritório.
Completando um ano em janeiro de 2018, o foco é a consolidação do mercado para que cada vez mais clientes conheçam o trabalho destes profissionais.
Observando ainda uma vasta experiência a P&D, além do direito empresarial, atua com outros serviços da advocacia.

P&D Sociedade de Advogados

Email: [email protected]

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.