Secretário municipal de Mobilidade Urbana, Paulo Rogério Paulon.

Rio Claro perdeu na noite dessa quinta-feira (25), aos 50 anos, Paulo Rogério Paulon, secretário de Mobilidade Urbana. Com uma trajetória profissional de mais de duas décadas em destacadas empresas, incluindo passagem pela indústria, Paulon construiu uma carreira sólida na área de Gestão, com expertise na estruturação, sistematização e gerenciamento de empresas de logística e transporte. Em dezembro de 2022, assumiu a pasta a convite do prefeito Gustavo Perissinotto.

Nos últimos meses, Paulon participava ativamente do Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan News, compartilhando boletins informativos sobre o trânsito em Rio Claro. Sua abordagem sempre foi marcada pela gentileza e prontidão em servir à comunidade.

O legado de Paulon vai além do profissionalismo, deixando uma lacuna irreparável na vida de sua esposa, Milene Micheloto Paulon, do filho Matheus, além de familiares e inúmeros amigos. O velório está marcado para esta sexta-feira (26), a partir das 12h00, no Memorial Cidade Jardim, seguindo-se o sepultamento às 16h00 no cemitério do mesmo local.

O Grupo JC expressa suas profundas condolências diante dessa perda irreparável para a comunidade de Rio Claro.

Mais em Dia a Dia:

Esgoto: reparo interdita trecho da rua 04, no centro, nesta quarta (28)

Mutirão retira mais de 6 toneladas de possíveis criadouros de dengue

Caixa Federal lança concurso com mais de 4 mil vagas disponíveis