A potência da voz e o suingue característicos de Paula Lima irão contagiar o Sesi Rio Claro em show gratuito nesta sexta-feira (27), às 20h. Os ingressos para esta apresentação estão disponíveis pelo sistema Meu Sesi, na página www.sesisp.org.br/meu-sesi.

O show ‘Mil Estrelas’, mesmo título de seu último sucesso, combina seus maiores hits – ‘Meu Guarda Chuva’, ‘É Isso Aí’, ‘Tirou Onda’, ‘Cuidar de Mim’ e novas canções, como o balanço ‘Fiu Fiu’. A música é vibrante e fala de forma descontraída sobre a elegância masculina na arte da conquista.

A composição de Pretinho da Serrinha, Gabriel Moura e Leandro Fab é inspirada nos movimentos em defesa dos direitos das mulheres e destinou a Paula um novo papel como embaixadora do Tribunal de Justiça de São Paulo, na Coordenadoria de Assuntos de Violência Doméstica.

A longa trajetória musical de Paula Lima foi iniciada na banda Funk Como Le Gusta e reafirmada em parcerias com Jorge Benjor, Elza Soares, Mondo Grosso, Dona Ivone Lara, Milton Nascimento, DJ Afrika Bambaataa, entre outras.

Paula Lima tem cinco álbuns em carreira-solo, além do DVD atemporal aclamado por crítica e público SambaChic, com os quais realizou turnês por todo o país e no mundo. A artista foi indicada a alguns prêmios, dentre eles o Grammy Latino.

Paula Lima ama o que faz e o faz com um prazer evidente. A voz de personalidade dessa mulher brasileira, com um sorriso cativante, marca presença junto ao seu balanço envolvente.

Prêmios

– Indicação ao Prêmio Multishow como cantora revelação;

– Indicação ao Prêmio TIM de 2007 por melhor álbum de MPB, com o CD ‘Sinceramente’;

– Prêmio de melhor cantora no Troféu Raça Negra;

– Prêmio APCA pelo melhor programa musical de rádio em 2013, com o programa ‘Chocolate Quente’, na Eldorado FM;

– Indicada ao Grammy na categoria melhor disco de Samba com o álbum ‘O Samba É do Bem’.

Serviço

Sesi Rio Claro está localizado na Avenida M-29 , 441, Floridiana. Para mais informações: 3522-5650.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.