A tour acústica é mais intimista; está repleta de grandes sucessos tanto autorais quanto canções que fazem parte da playlist da artista

Adriel Arvolea

Cantora, compositora e instrumentista, Paula Fernandes, 31 anos, nasceu em Sete Lagoas, em Minas Gerais. Começou a cantar ainda criança, aos oito anos, e aos 10 lançou o primeiro disco independente, “Paula Fernandes”.

Referência musical, principalmente no segmento sertanejo, na qual é a maior expressão feminina, já vendeu mais de 4,5 milhões de cópias de CDs e DVDs, fez parcerias com grandes nomes da música internacional, como Plácido Domingo, Juanes, Alejandro Sanz, Taylor Swift, Michael Bolton, Shania Twain, entre outros, tem em seu currículo turnês pela Europa, EUA e África, além de ter emplacado 14 músicas em trilhas sonoras de novelas.

Neste sábado (17), Rio Claro recebe, novamente, a cantora que conquistou o País com sua voz e talento. Paula Fernandes apresenta show da turnê “Acústico – Voz e Violão”, um projeto intimista, repleto de sucessos autorais e canções que fazem parte da playlist da artista.

“Acústico – Voz e Violão” privilegia a essência vocal da cantora. Iluminação, cenário e músicos levam o público a despertar memórias e emoções. A direção do espetáculo é da própria Paula Fernandes e de Marcio Monteiro, produtor e amigo que a acompanha desde sempre.

“Estou animada com essa turnê. Minha voz e violão serão os grandes protagonistas desse espetáculo em um cenário marcado por sutilezas. Pensei em um repertório em que o público pudesse cantar do começo ao fim todos meus grandes sucessos, além de canções que eu gostaria de ter composto ou gravado. Creio que será uma experiência deliciosa”, destaca Paula Fernandes.

FIQUE LIGADO

Local: Grêmio Recreativo da Cia. Paulista – Rua 9, 1.569, Santa Cruz

Data: 17 de junho

Horário: às 22h

Para mais informações, ligue na secretaria do clube: (19) 3522-9100

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.