A equipe da Patrulha Rural da PM durante patrulhamento pela estrada velha Rio Claro – Ipeúna, região do bairro Piconzé, no começo da tarde de quarta-feira (17), adentraram em uma área de cana já de conhecimento de abandono de veículo, onde visualizaram 2 indivíduos mexendo em um veículo em meio ao canavial.

Os indivíduos ao avistarem a viatura empreenderam fuga, sendo que um deles correu em meio ao canavial e o outro indivíduo acabou detido pelos policiais.

Ao verificarem o veículo, GM Monza, foi constatado que o mesmo havia sido roubada horas antes e estava sendo desmanchado pelos indivíduos. Realizado busca pessoal na bolsa do homem detido, foi localizado peças do veículo.

Diante dos fatos o I-01 foi conduzido até o Plantão Policial onde a autoridade competente delegada de Polícia elaborou BO/PC e auto de exibição e apreensão ouvindo e liberando o indivíduo. Veículo restituído ao Proprietário.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.