O PAT Rio Claro fica Rua 6, 676 entre Av. 9 e 11, Centro

O PAT Rio Claro fica Rua 6, 676 entre Av. 9 e 11, Centro

Pessoas com ou sem experiência podem se candidatar a quantas vagas quiser. Maioria das oportunidades é para o setor de logística, segundo o departamento

Aqueles que buscam emprego em Rio Claro podem acionar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) que, nesta terça-feira (22), oferta quase 550 vagas de emprego no município. De acordo com a coordenadora Renata Murbach, são mais de 200 ocupações em áreas distintas. A maioria das vagas em aberto é para o setor de logística. “Dentre as que temos maior número são 150 vagas para logística, 50 para consultor de vendas externo e 20 para vendedor interno”, comenta a servidora. O salário médio é de R$ 2,4 mil.

Os candidatos que têm interesse podem registrar a candidatura online pelo site vagas.rioclaro.sp.gov.br. Mas quem não tem acesso à internet, pode comparecer presencialmente na agência do PAT. “Fazemos atendimento presencial também para quem não tem acesso ao online. A maioria das entrevistas é feita presencialmente. Para tratar do seguro-desemprego, o atendimento é somente presencial e com agendamento”, explica.

As vagas disponíveis também contam com oportunidades para quem não tem experiência e ensino fundamental incompleto, como auxiliares de logística e de lavanderia. Há centenas de vagas como para secretária/recepcionista, estoquista, operador de máquina, recepcionista de hotel, assistente comercial, pedreiro, caldeireiro, comprador, motorista, vigilante, chapeiro, lavador, entre outros.

Mais em Dia a Dia:

Correios lança edital de concurso público