André também era padeiro há cerca de 23 anos na cidade de Corumbataí.

André também era padeiro há cerca de 23 anos na cidade de Corumbataí.

Morreu nesta quinta-feira (4), aos 56 anos, o Pastor André Lameu. O rio-clarense faleceu após sofrer acidente na estrada que liga o distrito de Ferraz, em Rio Claro, a Corumbataí. De acordo com informações da família ao JC, ele retornava da cidade vizinha no final da madrugada quando colidiu com sua moto contra um caminhão que estava parado quebrado na estrada. André era padeiro há cerca de 23 anos na cidade de Corumbataí.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro, mas constatou o óbito no local. De acordo com a família, ainda está em investigação a causa do acidente. André Lameu era pastor há 8 anos e atuava na Igreja Pentecostal Cristo é a Libertação, que fica Rua M2, na Vila Martins.

O pastor-presidente da igreja, Adelman De Jesus Borges, falou sobre a morte do amigo. “Ele era uma ótima pessoa, era o nosso segundo tesoureiro, honesto. Uma pessoa maravilhosa, muito responsável, respeitado pelos membros da Igreja. Até hoje suspendi o culto em sentimento e respeito pela vida dele. Temos cinco igrejas e suspendemos os cultos em sua consideração. Lamentável”, desabafou.

O Pastor André Lameu deixa a viúva Angelina, os filhos Sara, Marcia, Suelen, Amanda, Samuel, Jessica e Ana Paula, além de 10 netos, irmãos e sobrinhos. O velório acontece nesta sexta-feira (5) a partir das 6h no Memorial Cidade Jardim e o sepultamento ocorre às 10h no Cemitério Municipal ‘São João Batista’.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.