A comunidade da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Rio Claro, localizada na Avenida Tancredo Neves, recebeu recentemente um novo pastor que irá, a partir de agora, comandar os trabalhos desenvolvidos pela instituição.

Roberto Arruda chegou à cidade há pouco mais de um mês com sua família e já tem sentido uma receptividade muito boa do povo rio-clarense. “Estou muito feliz em fazer parte dessa comunidade, a receptividade do povo rio-clarense foi muito grande e nos sentimos muito acolhidos, com amor e carinho, temos certeza de que vamos conseguir colocar em prática grandes projetos com apoio de toda nossa comunidade local”, disse o pastor.

Empossado pelo bispo Samuel Cássio Ferreira, da Convenção CONEMAD, o pastor já pensa em colocar em prática diversos projetos. “Estamos realizando um mapeamento das regiões do município aonde a Assembleia de Deus Ministério Madureira chega e onde ainda não estamos tendo um alcance. Nossa ideia é instalarmos igrejas para que todos possam ter acesso. É muito comum que algumas pessoas não consigam chegar para as celebrações pois moram longe ou em locais onde ainda não existe a presença da comunidade, então queremos abranger a cidade como um todo”, conta.

TRABALHO SOCIAL

Segundo o pastor, o trabalho social que a instituição realiza continuará. “Seguiremos com todos os trabalhos sociais já desenvolvidos pela nossa comunidade, como a entrega de cestas básicas para famílias que necessitam e também os medicamentos, afinal, Deus nos ensinou a amar o próximo e esse é um de Seus ensinamentos mais importantes.”

Na estrutura da igreja, pastor Arruda comenta que o objetivo são reformas para deixar o espaço ainda melhor para receber a comunidade. “Nossa ideia é ampliar o púlpito, a galeria, reformar a fachada, transformar em algo mais moderno e também melhorias internas na estrutura da administração da nossa sede”, finaliza.

A comunidade é convidada a participar dos cultos às terças, quintas e sábados, a partir das 19h30, e aos domingos, às 18h30.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.