Passagem da tocha traz alteração ao trânsito

100

Divulgação

Em razão da passagem da tocha olímpica por Rio Claro, o município realizará algumas alterações no trânsito a partir das 23 horas da próxima terça-feira (19), véspera do evento.

Proibição

A partir desse horário, será proibido estacionar veículos no trajeto a ser percorrido pelos condutores da tocha. Na quarta-feira (20), a partir das 6 horas da manhã, estará proibida também a circulação de veículos pelo trajeto.

As decisões foram tomadas na tarde de quarta-feira (13) em reunião da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal com representantes das secretarias municipais de Segurança, Mobilidade Urbana, Esportes e Turismo, e do Tiro de Guerra e Defesa Civil.

O trajeto

A tocha olímpica estará em Rio Claro na manhã da próxima quarta-feira, 20 de julho, sendo conduzida pelas vias públicas a partir da Avenida Visconde com a Avenida 16. Dali seguirá até a Rua 11, Avenida 1, Rua 4, Avenida 3 e Rua 10, chegando ao Estádio Municipal Augusto Schmidt Filho.

2 COMENTÁRIOS

  1. Essa tal tocha Olímpica tinha que passar aqui no Inocoop, mais precisamente na frente do Residencial Vista Verde, 743. Aqui tá cheio de buraco, uma rua horrível que a prefeitura ao invés de arrumar, apenas remenda. Esse desfile medíocre vai acontecer nas ruas mais bonitas da cidade, pra mostrar pra muita gente uma realidade que, na verdade, não existe!!

  2. Ao invés da tocha passar em aqui pq não investir esse dinheiro com nossa saúde que está precária aliás Rio Claro está toda precária não é mesmo nosso prefeito?

Qual sua opinião? Deixe um comentário: