“O beijo”, quando uma tocha encosta na outra para transmitir a chama olímpica no revezamento

Divulgação

Em razão da passagem da tocha olímpica por Rio Claro, o município realizará algumas alterações no trânsito a partir das 23 horas da próxima terça-feira (19), véspera do evento.

Proibição

A partir desse horário, será proibido estacionar veículos no trajeto a ser percorrido pelos condutores da tocha. Na quarta-feira (20), a partir das 6 horas da manhã, estará proibida também a circulação de veículos pelo trajeto.

As decisões foram tomadas na tarde de quarta-feira (13) em reunião da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal com representantes das secretarias municipais de Segurança, Mobilidade Urbana, Esportes e Turismo, e do Tiro de Guerra e Defesa Civil.

O trajeto

A tocha olímpica estará em Rio Claro na manhã da próxima quarta-feira, 20 de julho, sendo conduzida pelas vias públicas a partir da Avenida Visconde com a Avenida 16. Dali seguirá até a Rua 11, Avenida 1, Rua 4, Avenida 3 e Rua 10, chegando ao Estádio Municipal Augusto Schmidt Filho.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.