Lucas Calore

Um acidente de trânsito envolvendo dois caminhões e dois carros foi registrado na tarde desse sábado (22) na Rodovia Washington Luís (SP-310), em Rio Claro.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor de um caminhão com placas de Jaguariúna (SP) perdeu o freio do veículo e acabou colidindo contra outro caminhão e dois carros.

Uma pessoa – passageiro desse caminhão – ficou gravemente ferida após ser retirado das ferragens e os demais condutores nada sofreram. De acordo com a concessionária Centrovias, responsável pela gestão do trecho, um engarrafamento pode ter motivado a colisão traseira entre os veículos, na altura do quilômetro 180, no sentido interior para a capital.

A vítima foi levada para a UPA da Avenida 29, no bairro do Estádio. Segundo a Fundação Municipal de Saúde, o paciente foi transferido para o Pronto Socorro Municipal Integrado com fratura e permanece em observação.

Uma obra da empresa estava sendo executada desde o período da manhã e interditou as faixas 2 e 3 do quilômetro 177 para recuperação do viaduto. O acidente causou um grande congestionamento e lentidão na pista. Até o início desta noite o fluxo de veículos já havia se normalizado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.