O ano de 2021 está na reta final e logo chega o Natal.

A lúdica e tradicional data é aguardada por muitas crianças principalmente quando o assunto é a chegada do Papai Noel, que costuma trazer presentes. Porém a realidade de muitas famílias não possibilita a realização dos sonhos dos filhos que fazem seus pedidos na esperança de receber a visita do Bom-Velhinho.

Pensando nisso, o Jornal Cidade deu início à Campanha de Natal 2021 com o intuito de tornar o fim de ano de muitas crianças carentes e suas famílias mais feliz.

“Sabemos que o rio-clarense é muito solidário e em mais esta ação pretendemos unir forças para arrecadar o máximo de doações para distribuirmos a quem necessita. Essa ação já foi feita em outros anos, foi um verdadeiro sucesso e não temos dúvidas de que este ano será da mesma forma”, afirma Andréia São Romano, que é gerente de Recursos Humanos do Jornal Cidade.

O ponto de entrega das doações é o balcão do Jornal Cidade que fica na Rua 4, esquina da Avenida 5, número 283, e o prazo vai até o dia 15 de dezembro: “Além de brinquedos novos e usados em boas condições, estaremos aceitando também doações de alimentos, doces e roupas tanto para meninos quanto para meninas”.

Atenção!

O horário para a entrega das doações é de segunda a sexta-feira das 9 horas às 17 horas e aos sábados das 9 horas até o meio-dia.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.