Você acredita em assombração? Um vídeo feito na cidade de Olímpia, no interior de São Paulo, vem levantando dúvidas sobre a existência de “fantasmas” em vários internautas.

Em imagens registradas pelo vereador João Paulo Morelli, de 39 anos, mostra um parquinho infantil “assombrado”, onde vários brinquedos estão se movimentando sozinhos, sem a presença de ninguém por perto.

De acordo com o vereador, que narra as imagens, o vídeo foi gravado por volta da uma da manhã. “Parquinho meio esquisito, de vez em quando acontece isso”, disse Morelli, que afirma já ter presenciado situação parecida em outras ocasiões.

O vereador ainda garantiu em entrevistas que não estava ventando no momento do vídeo. Nas imagens, também não é possível ver movimento nas folhas das árvores, indicando que realmente não havia ventos fortes.

Em entrevista ao G1, João Paulo Morelli relatou outras ocorrências “sobrenaturais” na região da praça onde fica o parquinho, como por exemplo crianças saírem chorando dos brinquedos e afirmarem ter visto o vulto de uma mulher e também as caixas de som da Igreja ligando sozinhas: “Acontece que o aparelho de som queimou. Em um certo dia, com o aparelho fora da tomada, começou a tocar “Ave Maria”, música que antecede a nota. Ninguém conseguiu entender o que aconteceu, mas 80% dos moradores escutaram e ficaram esperando para descobrir quem tinha falecido”, diz.

O mistério que ronda o distrito de Ribeiro dos Santos, em Olímpia, segue no ar intrigando a internet. Até mesmo youtubers “caça-fantasmas” foram até o local, mas não conseguiram chegar a uma conclusão sobre o ocorrido.

E você? O que acredita que pode ter acontecido?

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.