A situação envolvendo brinquedos recém-instalados no Parque Municipal do Lago Azul, em Rio Claro, será analisada pela Prefeitura, informou ontem (4) a administração municipal. Brinquedos novos já estão com a manutenção desfalcada, como exemplo, um balanço que teve a estrutura de calçamento solta, o que pode levar risco às crianças. Na edição dessa quinta-feira no JC, munícipe relatou o problema em nota na seção A Palavra É Sua.

Na Câmara dos Vereadores, parlamentares também citaram a situação e cobraram da Prefeitura que seja realizada a manutenção nos brinquedos. Consultada, a gestão informou à reportagem que “mandará equipe técnica ao local para averiguar as condições dos equipamentos e as medidas necessárias a serem adotadas, se for o caso”.

Os novos brinquedos foram inaugurados em julho. A Prefeitura investiu mais de R$ 252 mil na compra dos brinquedos, utilizando recursos conseguidos pelo deputado federal Fausto Pinato, a partir de pedido do vereador Adriano La Torre.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.