Parque Flórida terá linha de ônibus urbano a partir de hoje (3)

957

Moradores do Parque Flórida terão mais comodidade para os deslocamentos na cidade. A partir desse domingo (3), a linha de ônibus Copacabana/Vila Paulista/Kennedy será estendida e passará a circular também no Parque Flórida.

“Quem não tem condução própria sabe o quanto é importante o transporte coletivo”, observa o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria. “Muitas pessoas dependem do transporte coletivo para trabalhar ou ir à escola, por exemplo, e a circulação do ônibus no bairro dá à comunidade mais uma opção”, destaca o prefeito.

O vice-prefeito Marco Antonio Bellagamba, secretário de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Sistema Viário, observa que a mudança atende solicitação da comunidade. “É um pedido dos moradores que estamos atendendo, levando mais comodidade para quem precisa usar o transporte coletivo”, comenta Bellagamba.

O itinerário inclui trechos da estrada Constantine Peruchi, Rua 1-F, Avenida 7-F, Avenida 3-F, Rua 5-F e Avenida 15-F. A mudança tem caráter experimental, e poderá ser ajustada conforme a necessidade da população. Horários e itinerários estarão disponíveis na sede da empresa Rápido São Paulo e em seu site.

Outras melhorias importantes já foram realizadas no bairro pela atual administração municipal. Em 2017, o Parque Flórida passou a contar com água do Departamento Autônomo de Água e Esgoto, com a interligação de adutora de 200 milímetros para abastecer a região que conta com cerca de 400 imóveis.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu fiquei muito feliz com easa notícias, pois eu estudo na escola Marciano e quando fui fazer minha carteirinha de ônibus no Via Sol, era o único ônibus que passava em frente ao Parque Flórida, eles não aceitaram porque meu endereço é de Rio Claro, eu tive que pegar uma conta pra ser o comprovante de residência da minha tia que mora em Santa, então o circular do Cidade Azul me ajudou muito pois agora eu sei que tem um ônibus que passa na rua da minha casa

Qual sua opinião? Deixe um comentário: