Uma grande árvore de Natal e cisnes que ficarão no espelho d’água do lago serão algumas das atrações do Parque de Natal, que a prefeitura de Rio Claro montou no Lago Azul e será aberto para visitação na noite deste domingo (3).

A Secretaria Municipal de Turismo de Rio Claro confirmou para as 19 horas a abertura do Parque de Natal, que está sendo finalizado no Parque Municipal Lago Azul, uma das principais opções de lazer do interior paulista.

“Optamos por concentrar os enfeites natalinos em um único local para que a cidade tenha uma grande atração e também para atender pedidos da própria população”, informa o secretário de Turismo, Guilherme Pizzirani.

A prefeitura também providenciou praça de alimentação e atrações musicais. O Parque de Natal poderá ser visto sem cobrança de ingresso.

Na Praça dos Ferroviários, na Avenida 7 com Rua 1, está aberta desde a noite de sábado (2) a Casa do Papai Noel, que pode ser visitada à noite, também sem cobrança de ingresso.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.