JUBILEU DE OURO: exposição de obras da comunidade marca aniversário da Paróquia

Lourenço Favari

Tem início nesta sexta-feira (14) a exposição “Dourada História”, que celebra os 50 anos da Paróquia Nossa Senhora da Saúde. A abertura está prevista para começar às 20 horas e acontece no Casarão da Cultura, localizado na Avenida 3, 568, esquina com a Rua 7, no Centro. A exposição prossegue até o dia 25 deste mês. A entrada é franca.

JUBILEU DE OURO: exposição de obras da comunidade marca aniversário da Paróquia
JUBILEU DE OURO: exposição de obras da comunidade marca aniversário da Paróquia

De acordo com o padre Antônio Sagrado Bogaz, a exposição reúne todas as obras realizadas pela paróquia. “Teremos exposição de quadros, livros, parte das charges publicadas nas nossas crônicas no Jornal Cidade, além dos DVDs dos filmes produzidos pela paróquia”, explica.

O padre acrescenta ainda que na noite de abertura acontece uma retrospectiva da história da paróquia. “Será uma espécie de recordação desse 50 anos”, comenta.

COMUNIDADE

Nos dias 18, 20, 21, 24 e 25 deste mês, sempre às 20 horas, no Casarão da Cultura, acontece apresentação das comunidades da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, respectivamente Matriz, Santa Luzia, Santo Antônio, São Luís Orione e Goretti.

“Em cada noite uma comunidade da paróquia vai apresentar o coral com a participação das crianças da catequese e também a apresentação Vale das Borboletas, com números de crianças especiais da comunidade”, destaca.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.