Quermesse, em sua 51ª edição, é tradicional na comunidade junto à programação religiosa (crédito foto: Angela Amaral)

Da Redação

Tem início neste fim de semana, dias 5 e 6 de agosto, a partir das 19h, a tradicional quermesse do Bom Jesus, com quitutes deliciosos, música ao vivo e muita diversão.

Além da festa, tem a programação religiosa. O tríduo em louvor ao Padroeiro acontece nesta sexta-feira (4), com missa às 19h30, e no sábado (5), às 19h. Já no domingo (6), Dia do Padroeiro, haverá procissão às 18h, seguida de Missa Solene celebrada pelo padre Cândido Aparecido Mariano, às 19h.

O pároco convida a comunidade para programação festiva e religiosa. “É um momento em que devemos nos unir em oração por um mundo mais justo e fraterno e agradecer ao nosso Bom Jesus por mais este ano em festa na comunidade”, comenta.

O bolo do Bom Jesus será abençoado no sábado, às 8h, com entrega até as 12h. Há, ainda, algumas adesões à venda na secretaria e pastorais de serviços. Mais informações: (19) 3524-4355. Endereço: Avenida da Saudade, s/nº, Bairro do Estádio. Visite a fanpage: www.facebook.com/paroquiabomjesusrioclaro.

Evento

A quermesse prossegue nos próximos fins de semana de agosto, sendo nos dias 12 e 13, 19 e 20, 26 e 27. Junior Hartung, Rumba Latina, Francisco e Fernando, Layla e Samira são algumas das atrações.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.