Sidney Navas

Os familiares de Aparecida Barbieri, que teve boa parte do corpo queimada após um acidente doméstico no Distrito de Ferraz, na manhã do último dia 25, entraram em contato com a Redação do JC relatando o drama que vêm enfrentando e também pedindo a ajuda da toda a comunidade. A mulher estava acendendo o forno para assar um frango, quando o pior aconteceu e, em dado momento, as chamas atingiram principalmente seu rosto e braços.

Eles explicam que a vítima precisa ser transferida urgentemente para um hospital especializado, como Limeira, Piracicaba ou Ribeirão Preto. Por enquanto, ela se encontra sob cuidados especiais e em estado grave num hospital de Rio Claro. Seus familiares temem que seu quadro de saúde se agrave ainda mais, caso a mulher não receba o atendimento adequado.

Quem puder ajudar deve entrar em contato com Ricardo Valério através dos telefones 3596-0533 ou 99854-5194 o quanto antes. Os parentes da mulher observam que não têm condições de arcar com um tratamento particular e, portanto, a ajuda da sociedade neste sentido é de suma importância. Quem quiser e puder colaborar basta ligar para os telefones acima.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.