Aos 29 anos, Hudson Fernando estava no CSA, de Alagoas, e chega visando à continuidade no clube

Matheus Pezzotti

Aos 29 anos, Hudson Fernando estava no CSA, de Alagoas, e chega visando à continuidade no clube
Aos 29 anos, Hudson Fernando estava no CSA, de Alagoas, e chega visando à continuidade no clube

Depois de apresentar parte do elenco, composta por dez jogadores, na tarde de segunda-feira (23), para a disputa da Copa Paulista, na manhã de terça-feira (24), o Rio Claro FC apresentou mais um jogador.

Trata-se do lateral-direito Hudson Fernando, de 29 anos, que estava no CSA de Alagoas e que já negociava com o Galo Azul havia dois anos.

“Desde 2014 já queriam que eu viesse. E, neste ano, falei muito com o Vitor, que é muito meu amigo, e ele explicou o projeto e os objetivos que o clube busca e gostei da ideia, conversei um pouco com o Sérgio Guedes e deu para ver que ele está montando uma equipe competitiva, então estou vindo para ajudar a buscar esses objetivos”, afirma.

Para Hudson, a possibilidade de ter continuidade no Galo Azul pelo projeto apresentado chamou a atenção do jogador para acertar com o clube.

“Isso já é um ponto positivo. Você vê um clube que dá espaço para o treinador trabalhar já mostra que é um clube que quer resultado. Para muita gente, a Copa Paulista não tem significado, mas para o Rio Claro vamos atrás do objetivo, porque queremos colocar o clube em um cenário nacional. O Sérgio Guedes terá muito tempo para trabalhar e vai dar tempo para acertar a equipe. Cheguei hoje, mas já vi que a rapaziada é boa, o ambiente parece ser bom e agora é buscar a posição no dia a dia e fazer um bom trabalho”, finaliza.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest