O Bom Velhinho chegou ao centro de compras no dia 4 de novembro e foi recepcionado com uma grande festa, para encantamento das crianças

A chegada do Papai Noel ao Shopping Rio Claro já é uma tradição na cidade, e neste ano o Bom Velhinho chegou ao centro de compras no dia de 4 de novembro na roda-gigante que estava no Vitinho Park, e encantou as crianças.

Para recepcioná-lo, foi realizada uma grande festa com Parada de Natal de personagens temáticos, brinquedos infláveis e distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce. O Papai Noel desfilou pelos corredores do Shopping e foi para o seu trono na Praça de Eventos, onde fez fotos com as crianças.

Durante a festa, os clientes também apreciaram a decoração do Natal 2023 do Shopping Rio Claro. A fachada do centro de compras está iluminada com luzes de LED e os jardins estão enfeitados com grandes estrelas.

Na Praça de Eventos, o trono do Papai Noel é ladeado por soldadinho de chumbo e urso gigantes e também há escorregadores nas laterais para as crianças brincarem, e na Praça de Alimentação, um trem instagramável é o local preferido das famílias para registrar os momentos passados no Shopping neste período mágico do ano.

De terça a sábado das 14h às 22h, domingos e feriados das 13h às 19h; no dia 24 de dezembro, das 13h às 18h. Todos os dias, das 17h às 18h, o Noel alimenta as renas e às segundas-feiras ele vai levar as cartinhas das crianças ao Polo Norte.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.