O bom velhinho fará a alegria das crianças

Divulgação

O bom velhinho fará a alegria das crianças
O bom velhinho fará a alegria das crianças, a partir das 15, no centro de compras

Todos os anos, as crianças têm um compromisso no Shopping Rio Claro para receber o Papai Noel, que neste ano desembarca de seu helicóptero no estacionamento do centro de compras às 15h deste dia 8 de novembro. E é um dos momentos mais esperados pelas crianças de Rio Claro e região, pois o Bom Velhinho vem para alegrar e iluminar o Natal de nossa cidade.

Para receber essa visita tão ilustre, a partir das 14h haverá uma festa com patinadoras distribuindo balas pelos corredores do Shopping Rio Claro, banda de música, brinquedos infláveis e um teatro com os personagens da incrível história de Peter Pan.

E, além destas atividades gratuitas, os pequenos poderão brincar na atração de Natal do Shopping Rio Claro: o Espaço do Peter Pan, no qual as crianças poderão conhecer e se transportar para a Terra do Nunca, visitar o navio de pirata, assistir ao cineminha, brincar no escorregador e piscina de bolinhas gratuitamente.

O Papai Noel receberá as crianças até 24 de dezembro na Praça de Eventos, de segunda a sábado, das 14h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.