Papai Noel chega na semana que vem ao Lago Azul em Rio Claro. Conduzindo seu triciclo, o Bom Velhinho vai com todo o seu carisma e simpatia abrilhantar a Festa de Natal realizada pelo Fundo Social de Solidariedade. A festa será no dia 9, domingo, e terá ainda muitas outras atrações a partir das 10 horas. A chegada do Papai Noel está programada para as 15 horas. A entrada é gratuita.

“Este é um momento muito aguardado pelos pequenos e, diante do sucesso da edição passada, optamos por repetir a dose neste ano, com o Papai Noel chegando de triciclo”, destaca Paula Silveira Costa. Neste ano outro personagem de sucesso deverá fazer a alegria das crianças. A princesa Cinderela, interpretada pela cantora Bianca Rubio, marcará presença.

Para a realização do evento o Fundo Social está investindo a arrecadação do bingo beneficente, que foi um dos destaques da Semana do Idoso, e do almoço com porco à paraguaia. “Poder proporcionar essa alegria às crianças, receber o carinho delas e ver a empolgação com que participam da festa é muito emocionante”, acrescenta Paula.

O evento será realizado das 10 às 16 horas e contará com muitos brinquedos e brincadeiras. O Lago Azul, referência de lazer em Rio Claro proporciona espaço agradável para diversão de crianças e adultos. Brinquedos infláveis, pintura facial, pipoca, cachorro-quente, sorvete e espaço de beleza completam a lista de atrativos da festa, que tem o apoio da Secretaria dos Esportes e Turismo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.