Grande festa de Natal está sendo organizada pela prefeitura de Rio Claro. Atrações musicais, palhaço, atividades esportivas, intervenções culturais e espaço de beleza estão entre os atrativos do evento, que marcará a tão aguardada chegada do Papai Noel, no dia 10 de dezembro, um domingo, no Lago Azul.

“Vai ser uma festa para toda a comunidade, em que além de proporcionar diversão de graça, queremos reunir as famílias para celebrar este momento tão especial do ano”, observa Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Na tarde de terça-feira (21) reunião com representantes das secretarias municipais envolvidas foi realizada para discutir detalhes relacionados à programação e organização do evento.

“Além das atrações culturais e esportivas, a festa terá área kids com brinquedos para as crianças”, afirma Ronald Penteado, secretário dos Esportes e Turismo, lembrando que a atração tem feito sucesso nas festas organizadas pela prefeitura.

A programação será realizada ao longo de todo o dia, das 9 às 17 horas. “O objetivo é que o maior número possível de crianças possa participar da festa, que está sendo organizada com muito cuidado para que os pequenos possam se divertir com segurança”, destaca Érica Belomi, secretária do Desenvolvimento Social.

A chegada do Papai Noel está agendada para as 15h30 e deve fazer a alegria das crianças, que também receberão lanche, pipoca e sorvete. Além disso, no local funcionará praça de alimentação.

Da reunião também participaram representantes das secretarias de Cultura e Agricultura, além da rádio Clube FM, Motoclube Ratos do Asfalto e Silvinha Mega Hair, também envolvidos na organização do evento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.