Município

O piloto de balão Rodrigo Henrique Barrotte realiza neste domingo, às 14 horas, a chegada do Papai Noel ao Lago Azul. Tarde será especial para as crianças
O piloto de balão Rodrigo Henrique Barrotte realiza neste domingo, às 14 horas, a chegada do Papai Noel ao Lago Azul. Tarde será especial para as crianças

O piloto de balão Rodrigo Henrique Barrotte, conhecido como Digão do Balão, com apoio da Prefeitura de Rio Claro e da Faculdade Anhanguera de Rio Claro, realiza neste domingo (21), às 14h, a chegada do Papai Noel ao Lago Azul. O Bom Velhinho chegará de balão e passará a tarde com as crianças, que serão presenteadas com brinquedos e doces no decorrer da tarde.

Esta é a primeira vez que Rodrigo realiza um evento como este em Rio Claro. “Meu objetivo é proporcionar um Natal mais feliz para as crianças e espero poder reunir muitas pessoas para uma tarde de alegria no Lago Azul.”

Segundo a professora Debora Aceti, diretora da Anhanguera de Rio Claro, o objetivo da ação é proporcionar momentos de alegria às crianças neste Natal. “A Anhanguera estará no evento para presentear as crianças com pipoca e doces, que serão distribuídos pelo Papai Noel”. O Lago Azul fica localizado entre o bairro de Santana e Vila Aparecida, na Rua 2, 2.880.

INSTITUIÇÃO

Com um índice de 92,2% dos cursos com conceito positivo no MEC frente à média de 87% das demais instituições privadas, a Anhanguera conta com 100 cursos estrelados pelo Guia do Estudante (edição 2014) e é a marca mais valiosa do setor de educação no país, segundo o ranking BrandZ Top 50, divulgado anualmente pela Millward Brown.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.