No Shopping Rio Claro há uma década, Vanderlei é a personificação do Bom Velhinho!

Divulgação

O Papai Noel chega ao Shopping Rio Claro neste domingo (30), e muitas atrações especiais foram programadas para receber as crianças e suas famílias. A partir das 13h30, haverá Banda de Natal, artistas circenses, pintura facial, brinquedos infláveis e apresentação da Corporação Musical União Operária. E, a partir das 14h30, um palco montado no Estacionamento do Shopping Rio Claro recebe os atores da Cia. Mas Por Quê? na montagem teatral “Simba, O Rei Leão”.

A peça encantará as crianças e conta a história de Simba, um pequeno leãozinho filho de Mufasa e da rainha Sarabi. Simba recebe a bênção do sábio Rafiki, mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio, o invejoso e maldoso irmão de Mufasa, que tem como objetivo assumir o trono do seu irmão.

A peça “Simba, O Rei Leão” encantará as crianças no Shopping Rio Claro, contando a história de Simba, um pequeno leãozinho filho de Mufasa e da rainha Sarabi
A peça “Simba, O Rei Leão” encantará as crianças no Shopping Rio Claro, contando a história de Simba, um pequeno leãozinho filho de Mufasa e da rainha Sarabi

Essa montagem da Cia. de Teatro Mas Por Quê?, adaptada do clássico de longa-metragem dos Estúdios Disney, é certamente um dos espetáculos mais encantadores já apresentados em diversas cidades do Estado de São Paulo, e foi assistida por mais de 18.000 pessoas apenas em São Paulo.

No domingo, também haverá uma apresentação da Corporação Musical União Operária, que interpretará músicas clássicas. Fundada em 1º de maio de 1906 e um dos ícones culturais de Piracicaba, é formada por 43 músicos de várias idades.

Logo após essas atrações especiais, o Papai Noel chegará ao Shopping Rio Claro para a alegria da criançada. Ele ficará no centro de compras recebendo as crianças com balas e fazendo selfies até 24 de dezembro na Praça de Eventos, onde estará montado o seu trono, de segunda a sábado, das 14h às 22h, e aos domingos e feriados das 13h às 19h.

Também no dia 30 de outubro acontecerá a inauguração da decoração de Natal com os personagens do filme Madagascar, trazendo o clima natalino para a cidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.