Uma grande festa de Natal é atração deste sábado (16) no Lago Azul de Rio Claro. O Fundo Social de Solidariedade (FSS) realiza grande evento com várias atrações que incluem a chegada do Papai Noel. Não haverá cobrança de ingressos.

O Natal Solidário começa às 17 horas e está programado para terminar às 21 horas. “As crianças e suas famílias viverão momentos de muito encanto, alegria e diversão”, convida Bruna Perissinotto, presidente do FSS.

Distribuição de pipoca, algodão-doce e sorvete, brinquedos infláveis e música são algumas das atrações. Às 18 horas o Papai Noel chega ao Lago Azul para dar brilho especial à festa, que ainda terá a presença de personagens da Disney.

De acordo com Bruna, a festa deste ano terá ainda mais brilho com o Parque de Natal montado no Lago Azul. Uma grande árvore de Natal e cisnes com muitas luzes que estão no espelho d’água do lago são algumas das atrações que a Secretaria de Turismo montou no Lago Azul, onde também foi instalada praça de alimentação. Não há cobrança de ingresso.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.