A agência do Bradesco, localizada na Rua 4, no Centro de Rio Claro, está temporariamente fechada para higienização e cumprimento de medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Bancários, Reginaldo Breda e também por um comunicado afixado na porta do banco.

De acordo com informações de Breda, cinco funcionários da agência positivaram para a Covid-19 e o local está passando pelos procedimentos necessários de higienização e deverá retomar as atividades na quarta-feira (12).

Para quem necessita utilizar os serviços bancários da instituição, é possível dirigir-se até a agência localizada na Avenida Visconde do Rio Claro com a Avenida 16, ou ainda nas agências dos municípios vizinhos de Santa Gertrudes, na Rua 1-A, número 380, no Centro ou em Cordeirópolis, na Rua Sete de Setembro, número 216, também no Centro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.