Os rio-clarenses Rogério Toppan Lucci e Bruno Degasperi Pegaia, palmeirenses fanáticos, estão em Abu Dhabi para acompanhar a final do Mundial entre Palmeiras e Chelsea neste sábado (12).

Rogério e Bruno já estavam em Abu Dhabi e assistiram in loco à vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Al Ahly na semifinal da competição.

A dupla, juntamente com outros amigos, que são de Santo André, já está no estádio Mohammed Bin Zayed, que tem capacidade para 42 mil torcedores, e aguardam ansiosamente para ver a bola rolar para a final a partir das 13h30 (horário de Brasília).

A expectativa e ansiedade é grande, assim como a confiança de que o Palmeiras será campeão mundial em 2022. Segundo Rogério Lucci, “não existe outra hipótese” que não seja o título do verdão.

Ao JC, Rogério enviou imagens do estádio, que vai sendo praticamente tomado pela torcida do Palmeiras.

A promessa é de que, caso a expectativa se torne realidade e o Palmeiras seja campeão mundial, Rogério registre a festa da torcida diretamente de Abu Dhabi. Fique ligado nas redes sociais do JC para não perder nada !

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Zé Boquinha, um ídolo rio-clarense