O jogador Raphael Veiga, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador do C Atlético Mineiro, durante partida válida pela oitava de final, volta, da Copa Libertadores, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)


O Palmeiras começa hoje (23), na Colômbia, às 21h30, a disputa das quartas de final da Libertadores da América diante do Deportivo Pereira. Para a partida, o técnico Abel Ferreira terá os retornos do zagueiro Gustavo Gómez e do lateral-esquerdo Vanderlan, que cumpriram suspensão no Campeonato Brasileiro por terem levado o terceiro cartão amarelo.

Outros dois retornos importantes são do meia Dudu e do volante Gabriel Menino, recuperados de lesão, que estarão à disposição para o duelo.

O Palmeiras deve atuar com: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Dudu (Jhon Jhon), Artur e Rony.

Deportivo Pereira

Com 79 anos de existência, o Deportivo Pereira disputa pela primeira vez a Conmebol Libertadores após ter conquistado o título do Campeonato Colombiano na temporada passada, o primeiro de sua história.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA