Começam hoje (16) as quartas de final do Campeonato Paulista de Futebol com Palmeiras e Ponte Preta (Paulistão Play e CazéTV) se enfrentando às 18h na Arena Barueri. No domingo (17) às 16h Bragantino x Inter de Limeira – Paulistão Play e CazéTV, às 18h São Paulo x Novorizontino – Paulistão Play, Record TV e CazéTV e às 20h15 Santos x Portuguesa – TNT e Max.

As quartas de final acontecerão em jogo único. A única vantagem dos líderes de cada grupo é o mando de campo. Em caso de empate, a decisão do classificado às semifinais será nos pênaltis.

O chaveamento das semifinais, que também acontecerão em jogo único, será definido pelo desempenho das equipes classificadas. O time de melhor campanha geral enfrenta o de pior e assim sucessivamente, incluindo os pontos conquistados nas quartas de final.

A final será a única fase do mata-mata realizada com jogos de ida e volta. O campeão paulista será conhecido no dia 7 de abril, quando está programado o segundo jogo da decisão.

Palmeiras

Uma provável escalação do Palmeiras para o jogo desta noite contra a Ponte Preta tem: Weverton; Mayke, Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Rocha), Zé Rafael e Raphael Veiga; Endrick e Flaco López.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA