Laura Tesseti

Com o lema brincar em serviço, Boró, o belo apresenta seu espetáculo teatral “Vem Comigo”, no Centro Cultural “Isidoro Demarchi”, em Santa Gertrudes, neste sábado (20) a partir das 20h30 e no domingo (21), às 17 horas.

Com um convite para uma viagem ao mundo dos palhaços, o espírito de liberdade reina no espetáculo e vai se revelando ao público numa troca direta e recheada de improvisos. Música, artesanato, equilibrismo e mágica são os passatempos preferidos de Boró, que, com um toque de humanidade, transforma o espetáculo junto ao público.

Natural de Santa Gertrudes, o ator participa de diversas atividades ligadas ao mundo dos palhaços
Natural de Santa Gertrudes, o ator participa de diversas atividades ligadas ao mundo dos palhaços

CARREIRA

Iniciado pela Cia. Quanta de Teatro de Rio Claro em 2002, Boró começa a pesquisar e trabalhar como palhaço em 2010. Desde então integra a equipe de palhaços doutores: (A)gentes do riso de Florianópolis em Santa Catarina. É coordenador da Atrapatrupe de teatro também em Florianópolis e atua como palhaço nos espetáculos do grupo Atrapalhaços, Entre notas e tropeços, e SuperBanda.

Além das apresentações que serão realizadas pelo ator, Boró ministrou um workshop de 16 horas para os atores da Cia. Teatral Caboclo Ventura de Santa Gertrudes. O Centro Cultural fica localizado na Rua 1, 790, no Centro, em Santa Gertrudes. A entrada para o espetáculo é gratuita.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.