As oportunidades para o Brasil diante das grandes transformações por que a economia mundial vem passando é o foco da palestra “O Brasil e as Macrotendências Mundiais”, que será ministrada pelo 2° vice-presidente da Fiesp e do Ciesp, José Ricardo Roriz Coelho, nesta terça-feira (19), a partir das 17h, no auditório do Ciesp Rio Claro. As inscrições são limitadas e podem ser feitas por meio do e-mail: [email protected].

A economia mundial passa por uma de suas maiores transformações e os impactos já podem ser sentidos sobre a demanda e a produção ao redor do mundo. Para Roriz, é indiscutível que, chegando ao fim deste período de crise econômica, as empresas brasileiras retomarão seus investimentos. “Assim, nosso objetivo é dar subsídios para as tomadas de decisão, compreender quais serão os setores e produtos com maior destaque e diante deste cenário entender quais as oportunidades de negócios para o Brasil”. Roriz abordará 8 megatendências mundiais de longo prazo que moldarão a indústria e a sociedade e que são oportunidades para as empresas brasileiras crescerem. O Ciesp RC fica na Avenida Presidente Kennedy, 900, Estádio.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.