Nesta terça-feira (13), às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora da Saúde (Avenida 4-A, 244, Cidade Nova), acontece a palestra de programação neurolinguística ‘O controle das emoções nos desafios da vida’. O evento é beneficente em prol do Abrigo São Vicente de Paulo.

As palestrantes são Andréia São Romano Ferreira e Luciana Buglioli. “Iremos abordar o controle das emoções nos desafios da vida, que, muitas vezes, não são controladas por fatores externos, mas temos recursos internos que se perdem ao longo da vida. Desta forma, faremos exercícios de neurolinguística para trabalhar esse conceito”, explica Andréia.

O evento é gratuito, mas os participantes devem dar uma pomada para assadura ou hidratante neutro. “É um ato de amor, de doação ao próximo. Doar o dinheiro é mais fácil, mas doar o amor por meio do tempo e do gesto, ele se torna mais intenso e prazeroso. Participem”, conclui a palestrante.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.